Como unificar 7 marcas dentro de um espaço virtual?

Criamos uma ferramenta web responsiva que modificou toda a experiência online dos consumidores.

Para manter contínua a experiência de marca online proporcionada ao cliente, propomos à Savarauto um calendário de conteúdo para redes sociais que valorizasse cada uma das empresas com que a concessionária trabalha.

300 %

mais acessos no site

250 %

mais visualizações de páginas

700 %

mais fãs no Facebook

200 %

mais seguidores no Instagram

MELHOR EXPERIÊNCIA ONLINE

Trazendo as sete marcas para a mesma plataforma, transformamos completamente o espaço online da Savarauto com um design responsivo e de navegação rápida e fácil.

img01
img01

GERENCIAMENTO MAIS RÁPIDO

Criamos ambientes com a identidade de cada marca, com gerenciamento de conteúdo facilitado, possibilitando alterações mais rápidas e eficientes no site.

EXPERIÊNCIA DE MARCA COMPLETA

Introduzimos os formulários de test drive e agendamento de revisões aos sites, facilitando a interação do consumidor com as marcas.

img01
img01

MELHORANDO O DIÁLOGO COM O CLIENTE

Otimizamos o tempo e eficiência das resposta dos contatos online dos clientes gerenciando todos os contatos das diferentes marcas em um único aplicativo web.

ENTRE EM CONTATO

Quer saber mais sobre os nossos trabalhos? Então nos mande uma mensagem e vamos conversar! E, se quiser ser um Upper, não esqueça de anexar o seu portfólio!


Confirme que você não é um robô:

Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221/ Sala 906 | Porto Alegre | RS

+55 51 3029-9912.| upandgo@upandgo.com.br

Segue a gente lá no Face

Somos parceiros do Google!

E associados a Abradi