Como unificar 7 marcas dentro de um espaço virtual?
Criamos uma ferramenta web responsiva que modificou toda a experiência online dos consumidores.









Para manter contínua a experiência de marca online proporcionada ao cliente, propomos à Savarauto um calendário de conteúdo para redes sociais que valorizasse cada uma das empresas com que a concessionária trabalha.
mais acessos no site
mais visualizações de páginas
mais fãs no Facebook
mais seguidores no Instagram
MELHOR EXPERIÊNCIA ONLINE
Trazendo as sete marcas para a mesma plataforma, transformamos completamente o espaço online da Savarauto com um design responsivo e de navegação rápida e fácil.


GERENCIAMENTO MAIS RÁPIDO
Criamos ambientes com a identidade de cada marca, com gerenciamento de conteúdo facilitado, possibilitando alterações mais rápidas e eficientes no site.
EXPERIÊNCIA DE MARCA COMPLETA
Introduzimos os formulários de test drive e agendamento de revisões aos sites, facilitando a interação do consumidor com as marcas.


MELHORANDO O DIÁLOGO COM O CLIENTE
Otimizamos o tempo e eficiência das resposta dos contatos online dos clientes gerenciando todos os contatos das diferentes marcas em um único aplicativo web.
ENTRE EM CONTATO
Quer saber mais sobre os nossos trabalhos? Então nos mande uma mensagem e vamos conversar! E, se quiser ser um Upper, não esqueça de anexar o seu portfólio!
Av. Dr. Nilo Peçanha, 1221/ Sala 906 | Porto Alegre | RS
+55 51 3029-9912.| upandgo@upandgo.com.br
Segue a gente lá no Face
Somos parceiros do Google!
E associados a Abradi